terça-feira, 30 de dezembro de 2008

so the eites


Nas minhas incursões pelas imagens do google deparei-me com a seguinte e entrei na numa onda revivalista dos "eites". Nascida eu nessa década ( não tirando mérito às outras) é uma boa década, a melhor :). não engana nada é mesmo "eites" . A paleta de cores maravilhou-me, mas a minha memória gustativa veio ao de cima.
Não é uma pastilha elástica, nem é um rebuçado, então é o quê????? bem são sugus meus amigos, com flavour a cereja, laranja, a limão e assim. Faziam as delícias dos nossos dias, no recreio da escola ou em casa durante a senhora pimentinha ou os power cats.
Amanhã vou comprar um montão e distribuir pelos meus amigos dos "seventies" e dos "eites" e assim vamos entrar em 2009. As passas já eram meus amigos, vou desembrulhá-los e pedir desejos ao sabor dos sugus!!!!! So, nice fireworks, que a alegria ilumine as almas amanhã e durante todo o próximo ano.

Sem comentários: