domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fruta da Época

sim, fui apanhada pela fruta da época! não, ninguém me atirou maçãs, nem limões, nem maracujás, nem bananas. um dia acordei, fui trabalhar , comecei a sentir dores no corpo e febre e capum tinha sido apanhada pela fruta da época. tive 4 dias em casa, a ver se essa fruta ia apanhar outra tansa como eu, que tivesse estado à noite num terraço cerca de 4 horas, vestida como se fosse Primavera. sim, fui muito apaparicada por mamanhe, mas as dores de corpo que senti e a sensação da cabeça querer separa-se do corpo, não foram compensadas com esses miminhos. parecia mesmo que me tinham atirado os próprios frutos da época. tornei-me na menina mais fanhosa do mundo e aquela que mais tossia, ganhei o prémio da fanhosisse, ainda não o recebi, mas calculo que seja um pacote de lenços. a todos os que foram apanhados pela fruta da época, o meu pensamento está convosco, estou solidária.

Sem comentários: