segunda-feira, 28 de setembro de 2009

toranjas

agora a sério, mesmo, mesmo, mesmo a sério, ninguém quer toranjas? estão fresquinhas!são dadas! são laranjas e vermelhuscas? são sorridentes! são robustas! ninguém as quer????

domingo, 27 de setembro de 2009

fui votar!!!

fui votar! hoje fui votar!fui mesmo votar! estou ansiosa como se eu fosse candidata a alguma coisa!!! ridicula pensam alguns, certo? pois concerteza com muito gosto! hoje decide-se o futuro do meu país à beira mar plantado e dos meus ilhéus!! não é qualquer coisa. como o voto é secreto não vou dizer em quem votei, mas votei em consciência e com a esperança de melhores dias! dias solarengos de evolução e desenvolvimento do meu país e dos meus ilhéus! tava tão ansiosa, que quando fui votar não tava a encontrar o partido que queria e pensei(por breves segundos) e agora?!?! f..... lololol mas estava lá e desenhei a minha cruz, perfeita e enquadrada no futuro que quero para o meu país e os meus ilhéus.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

dá-se toranjas

fui às compras e tive um desejo: comer uma saladinha de fruta e vi umas laranjas apetitosas e foi um tal encher o saquinho. quando tava no caixa a pagar vi que a senhora Modelo tinha pesado como toranjas e pensei enganou-se, ok, tou tão cansada que nem consigo por a mão na anca. quando cheguei a casa vi que eram mesmo toranjas, como não gosto desta fruta com nome de conjunto musical tou a dá-las.já despachei três, tenho outras três se alguém quiser é só entrar em contacto comigo e terei o maior prazer em doá-las.....

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

saudades das vacances


a bela da montanha




as aventuras de mia nas vacances









a bela da banhoca




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

up date Santiago

não é recente, mas é o meu sobrinho postiço com quase 6 meses(agora tá com quase 8 e está enorme!!!)

diz que me consolei toda ...LOLOL


há pequenas coisas que nos enchem e lavam a alma e não damos importância e só sentimos falta daquilo que não temos. estas frases são lugares comuns, mas são verdade. então porque não aproveitamos mesmo essas pequenas coisas e esses pequenos momentos? não sei bem porquê, no fundo, no fundo somos é bem parvos.
é um facto que estas férias me macaram muito, por coisas tão simples como o banho de imersão que tomei.LOLOLOL é verdade, modéstia à parte, eu aproveitei muito bem esse momento, foi um regozijo só.
cá em casa havia uma banheira, não uma senhora banheira, não uma mini-banheira, mas uma banheira na verdadeira acepção da palavra, há alguns anos tivemos que fazer obras e colocaram o chamado poliaban no lugar da banheira. como não morava cá não me fazia grande difrença, até porque nunca fui de tomar muitos banhos de imersão. claro, quando regressei à terra e depois de um longo dia de trabalho a banheira fez-me a maior falta do mundo. no meio dos meus disparates cheguei a dizer que me ia sentar no poliban e encher àgua até ao pescoço..lolol (será que dá resultado?).
pois bem, nas férias aproveitei para tirar a barriga de miséria e tomei o belo do banho de imersão, e virei e chapinhei e ri e lavei-me e diverti-me...... lavou-me e encheu-me a alma!!!!