quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

nostalgia











este fim-de-semana ouvi numa disco sound uma música do António Variações e deu-me uma nostalgia/saudade de ouvir as suas músicas.
Sempre que oiço estas músicas há uma dúvida que surge: se António Variações fosse vivo teria sido capaz de se reenventar e seria um artista que nem o tempo conseguiu reformar ou seria mais um daqueles tristes sem voz e sem inovações a ir aos programas da tarde dos diversos canais?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


internacional flowers

Vendidas por um Indiano, no bar Marraquexe e dado por um Cabo-Verdiano.... internacional?!?

terça-feira, 12 de janeiro de 2010



tava na net à procura de uma imagem foleira e lamechas para mandar ao pechinchinho e deparei-me com esta.... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL. fartei-me de rir......achei um must!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


sábado, 9 de janeiro de 2010





já não era sem tempo!!! nem me apraz dizer mais nada!!!! só espero que o PR do bolo-rei promulgue a lei!!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Foi em festa que entrei em 2010. Ano novo, vida nova lá diz o ditado, não sei se assim será, espero que ano novo, espírito renovado.
Altura de reflexão sobre o ano que passou e desejos, muitos desejos para os dias novos por usar. Este ano por acaso não fiz isso, passou tão depressa foi tão estranho que nem tive tempo para reflexões e desejos, viver os últimos minutos de 2009 e começar a aproveitar os primeiros de 2010 foi o que fiz.
Meia-noite passada em casa com mamanhe e amigotcha, jantarinho à maneira e espera pelas 12 badaladas e pelo fireworks. Depois de brindes e beijos e muitos sorrisos foi apreciar os 15 m de espectáculo pirotécnico. Seguiu-se a festa "dós pretes" eu, amigotcha e pechinchinho fomos para casa do S. e foi kizomba, kuduro, funáná e coladeira madrugada fora, cachupa, martinis e muita festa. Foi muito bom e fez-me bem à alma, pensei bom presságio? nem esperei pela resposta limitei-me a divertir-me e dançar muito e para quem tem 2 pés esquerdos ou direitos para estas danças saí-me muito bem! LOLOL
Ontem dormi que me fartei, tomei café com amigotcha e à noite fui noivar.........foi mesmo bom.
Hoje partilhei a tarde com duas amigas, com o espírito renovado, com esperança nos corações e de olhos aguçados num futuro sorridente rimos, como há muito não ríamos, foi tão bom.... e pensei será sempre assim? nem esperei pela resposta, aproveitei os longos minutos bem passados.
Estou mais cheirosa, resolvi ir ao centro comercial (triste ideia, eu sei, mas compensou), a noite promete mais festa e alegria........ será o ano inteiro assim? nem vou esperar pela resposta, vou aproveitar a festa LOLOLOL
Ah, a todos aqueles que não responderam às minhas mensagens de happy noel e feliz ano novo, informo que os votos mantêm-se, pensei porque não responderam ? mas não esperei pela resposta, aproveitei a minha alegria e o bom espírito que estava à minha volta!!! LOLOL

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fotogaleria de 2009


site do jornal Público, fotogaleria de 2009, vale a pena ver.