quinta-feira, 11 de março de 2010

A nova música de Pedro Abrunhosa


A nova música de Pedro Abrunhosa depois de ter ido aos ídolos:
Uma espécie de fosso
Um pedaço de chão
Um tralho que doeu
Lá se foi a tesão
Um domingo de merda
Uma estrela no chão
Uns óculos partidos
Onde é que eles estão?
Pedes-me um momento
Espalho-me ao comprido
Nunca mais vou ver os ídolos
Fiquei todo f....
Levas pensos rápidos
Ficas sem garra
Perdes-te comigo
Lá se ri o Manzarra
Caminho para o abismo
Saio em campo de visão
Lá se vai o meu cinismo
Vou de trombas para o chão.....

terça-feira, 9 de março de 2010


O QUE DIZEM OS MEUS OLHOS???

segunda-feira, 8 de março de 2010

dia internacional da mulher

















FELIZ DIA DAS SENHORINHAS!!!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

eu por estes dias

sim, eu por estes dias .... sim, é só espirros!!! vá lá, vá lá, não tenho tosse, nem dores de garganta, mas até os espirros sairem farto-me de chorar!!!!! o clima tropical mudou e eu voltei constipada.

quinta-feira, 4 de março de 2010

não encontro!!!!


"Uma lenda indiana conta que Deus escondeu a felicidade longe do olhar dos humanos no sítio mais acessível de todos : não no fim do mundo, não na linha do horizonte, não no alto de uma montanha. escondeu a felicidade dentro de nós, reside lá desde que nascemos, é por isso que quanto mais nos concentramos no mundo exterior não percebos que o nosso bem-estar, o nosso equílibrio, harmonia e felicidade estão cá dentro. tem de vir de dentro para fora e não de fora para dentro"
- é coléga tá bem, mas se encontro esse gajo não sei o que faço, é não encontro coléga. não há mapa........

quarta-feira, 3 de março de 2010

hilariante

saquinhos de paciência


entre muitas coisas, não sou muito dotada de paciência, não é muita é um facto, mas com o passar do tempo foi crescendo o limite da paciência. Não sei se é igual, maior ou menor que os demais, mas o que é facto é que acho os limites tem sido ultrapassados e preciso de arranjar mais. uma das maiores economias do mundo é a chinesa e continua em ascensão, a China e a Índia serão as novas grandes potências económicas do mundo, ainda hão-de lá chegar, cada uma na sua área e com todas as diferenças e discrepâncias nas sociedades. Bom..o que sei é que nas lojas dos chineses não existem saquinhos de paciência, bom são os produtores de tudo não é bem assim, esse bem de primeira necessidade que agora bem preciso não está à venda "laquinhos de paliencia? no,no" é a resposta de tenho recebido. Asssim, peço a todos os que virem saquinhos de paciência à venda é favor avisar, preciso de um lote bem grande, mesmo que esteja quase a passar do prazo. O obrigadinha.

o fim da FHM

Parece que a revista masculina FHM (versão portuguesa) vai acabar. O interessante desta história foi quando noticiei isso a um colega meu ..lololol foi uma voz de desilusão de chrorar a rir, até lhe disse que poderia decorar a nova sala à volta de uma moldura com a última revista. mas foi bom recordar a altura em que apreciavamos os bustos das meninas que lá apareciam,divertiamo-nos imenso, foi numa altura em que procuravam a garota FHM do bairro, as fotografias eram hilariantes, assim como os bustos...lololol