segunda-feira, 9 de março de 2009

vicky cristina barcelona


vicky e cristina,
duas amigotchas,
rumaram a barcelona,
conheceram um artista,
tiveram lá 2 meses de verão,
assim, fez-se uma história,
o mestre é woody allen,
watch it!!!

domingo, 8 de março de 2009

FELIZ DIA DAS SENHORINHAS


"O difícil não é conquistar várias mulheres, mas sim, conquistar a mesma mulher várias vezes."Edison Junior
afinal não somos assim tão complicadas....................... feliz dia das senhorinhas para todas vós!!!!!

gostar e assim...


segundo a Wikipédia, amar é : "afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação", então se é paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, o que corre mal? porque quem ama se aborrece tanto? há quem diga que passado algum tempo a poeira baixa e paixão transforma-se em amor e não podemos ter os dois, porque para ter um o outro desaparece? seremos assim tão imperfeitos? acaba a conquista fica-se sem paixão passamos a ter um vínculo emocional e um bem qerer, somos assim tão limitados? há uns tempos ouvia um conversa de café sobre relacionamentos que duravam muito que depois acabavam e que os seus protagonistas casavam-se rapidamente a seguir. já não me lembro como, mas chegaram aos pais de um deles, e então dizia ele "achas que os meus pais passado 20 anos tem alguma coisa para dar um ao outro?achas que tem mais alguma coisa para dizer um ao outro? fica uma amizade, um carinho!!!" será mesmo assim? assim não quero. quero tudo sempre, será que consigo? quero conquistar todos os dias, quero sentir o fogo da paixão dia sim, dia sim, quero ter um vínculo emocional sim, mas quero mais, quero ter sempre o que contar o que partilhar, quero sempre bem querer!!! serei uma utópica???

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


há dias que me sinto assim.....com um desespero e uma agonia indescritiveis.....cada vez há menos silêncio nesta casa.....sinto um desespero e uma agonia indescritiveis.........não há sossego aqui.......sinto um desespero e uma agonia indiscrtiveis...... não encontro paz, nem nos meus próprios pensamentos.....sinto um desespero e uma agonia indescritivies............ quem me tira daqui? sinto um desespero e uma agonia indescritiveis....... quando vão parar estes gritos?........sinto um desepero e uma agonia indescritiveis............... temo por quem mais amo........sinto um desepero e uma agonia indescrtiveis.....................quero gritar......sinto um desespero e uma agonia indescritiveis....................vou-me embora..........sinto um desespero e uma agonia indescritiveis...............

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fruta da Época

sim, fui apanhada pela fruta da época! não, ninguém me atirou maçãs, nem limões, nem maracujás, nem bananas. um dia acordei, fui trabalhar , comecei a sentir dores no corpo e febre e capum tinha sido apanhada pela fruta da época. tive 4 dias em casa, a ver se essa fruta ia apanhar outra tansa como eu, que tivesse estado à noite num terraço cerca de 4 horas, vestida como se fosse Primavera. sim, fui muito apaparicada por mamanhe, mas as dores de corpo que senti e a sensação da cabeça querer separa-se do corpo, não foram compensadas com esses miminhos. parecia mesmo que me tinham atirado os próprios frutos da época. tornei-me na menina mais fanhosa do mundo e aquela que mais tossia, ganhei o prémio da fanhosisse, ainda não o recebi, mas calculo que seja um pacote de lenços. a todos os que foram apanhados pela fruta da época, o meu pensamento está convosco, estou solidária.

meu amigo charlie brown, charlie brown


um balancé, balancé para todos vós. confetis e serpitnas às cores!!!!!