"A verdadeira viagem de descoberta não consiste em buscar novas paisagens, mas em ter um novo olhar" Marcel Proust
quinta-feira, 29 de julho de 2010
uma medalha já cá canta
Europeu de atlétismo,Barcelona, Naide Gomes ganhou medalha de prata.
Sou pela Naide. Todos com os bracinhos no ar : NAIIIIIDEEEEE GOMESSSSSSS
Espirial Medula
uma dos meus blogs favoritos: http://espiralmedula.blogspot.com/
Eu conheço a Filipa Júlio, d'outras andanças há muitos anos.....não a vejo há tantos.... é muito divertida e uma querida.
Este blog combina as suas fotografias com excertos de letras e não só.
aconselho.
Eu conheço a Filipa Júlio, d'outras andanças há muitos anos.....não a vejo há tantos.... é muito divertida e uma querida.
Este blog combina as suas fotografias com excertos de letras e não só.
aconselho.
novas cores I
ERRATA:
relativamente ao post anterior faltou mencionar 2 novas cores:
- verde petróleo;
- verde sabonete
relativamente ao post anterior faltou mencionar 2 novas cores:
- verde petróleo;
- verde sabonete
quarta-feira, 21 de julho de 2010
novas cores
nova paleta de cores:
- roxa fúchsia;
- laranja limão galego;
- amarelo mostarda;
- vermelho ketchup;
- amarelo piriquito;
- verde limão fúchsia frize;
- amarelo limão astrico.
- roxa fúchsia;
- laranja limão galego;
- amarelo mostarda;
- vermelho ketchup;
- amarelo piriquito;
- verde limão fúchsia frize;
- amarelo limão astrico.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
conversa de merda
Esta conversa de merda tem a haver com o facto de no último mês ter frequentado casas de banho públicas, mais precisamente as de um shopping. Casa de banho pública é sempre uma miséria, mas quando tem que ser é. O que tem que ser tem muita força.
Sendo eu uma menina, fazer xixi numa casa de banho pública é complicado, tem um determinado ritual:
- Com saia – sobe a saia, segura na saia para cima para não cair, põe as cuecas para baixo, às vezes é preciso segurá-las para não tocarem na sanita, depois é à base de um equilíbrio inato para não sair o xixi por fora, não agachar demasiado para não sair com esguicho para a frente….
- Com calças – põe as calças para baixo, mas segura, em baixo para não tocar no chão, pões as cuecas para baixo tenta segurar para tocar na sanita e depois o mesmo ritual acima descrito.
Se fazer xixi é tão complicado porque insistem as pessoas em CAGAR nas casas de banho público e em pé?????
Fazer xixi tão complicado, cagar em pé exige um equilíbrio maior, mas pessoas insistem, e uma pessoa a querer ir fazer xixi em pé e ver uma sanita toda cagada por lá abaixo, eh pá é complicado.
Ou a pessoa anterior teve um ímpeto de cagar fininho ou então amiga não caga em pé, por favor!!!!!!!!
Já tinha ouvido a expressão “cagar de um carro abaixo”, mas cagar de uma sanita abaixo nunca tinha ouvido, e ver uma sanita toda cagada, não é legal.
Caso não dê para cagar em casa e seja imperioso cagar na casa de banho pública, por favor siga o seguinte ritual:
- Limpe a sanita com toalhitas que tem desinfectante, que toda gente usa agora por causa da gripe A, forre a sanita de papel higiénico e cague baixinho por favor, não cague de alto, é que quem vem a seguir quer fazer xixi!
Sendo eu uma menina, fazer xixi numa casa de banho pública é complicado, tem um determinado ritual:
- Com saia – sobe a saia, segura na saia para cima para não cair, põe as cuecas para baixo, às vezes é preciso segurá-las para não tocarem na sanita, depois é à base de um equilíbrio inato para não sair o xixi por fora, não agachar demasiado para não sair com esguicho para a frente….
- Com calças – põe as calças para baixo, mas segura, em baixo para não tocar no chão, pões as cuecas para baixo tenta segurar para tocar na sanita e depois o mesmo ritual acima descrito.
Se fazer xixi é tão complicado porque insistem as pessoas em CAGAR nas casas de banho público e em pé?????
Fazer xixi tão complicado, cagar em pé exige um equilíbrio maior, mas pessoas insistem, e uma pessoa a querer ir fazer xixi em pé e ver uma sanita toda cagada por lá abaixo, eh pá é complicado.
Ou a pessoa anterior teve um ímpeto de cagar fininho ou então amiga não caga em pé, por favor!!!!!!!!
Já tinha ouvido a expressão “cagar de um carro abaixo”, mas cagar de uma sanita abaixo nunca tinha ouvido, e ver uma sanita toda cagada, não é legal.
Caso não dê para cagar em casa e seja imperioso cagar na casa de banho pública, por favor siga o seguinte ritual:
- Limpe a sanita com toalhitas que tem desinfectante, que toda gente usa agora por causa da gripe A, forre a sanita de papel higiénico e cague baixinho por favor, não cague de alto, é que quem vem a seguir quer fazer xixi!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

