domingo, 26 de setembro de 2010

desilusões

Desilusões....quem as não tem, é um facto. Mas quando essas desilusões vêm de quem menos se espera é uma dor sem igual..... A última pessoa que imaginava que me desiludisse de forma  tão grande é a que tem feito de há alguns meses para cá, desilusões tão grandes que acho que perdi a minha identidade e já não sei quem sou,,,,, fui enganada uma vida inteira ou não vi o que estava à minha frente???

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

só para partilhar



fiquei na dúvida se a audição era para os ídolos ou para o achas que sabes bailar?!?!?!?!?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DIZ QUE ESTÁ A VER PARA DENTRO........

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

documentário babies



documentário sobre o primeiro ano de vida de 4 bébés de 4 países diferentes,muito diferentes : EUA, Japão, Mongólia, Namíbia,não há narrador só as vivências dos bébés.

danças do mundo

up date Santiago

up date do meu "sobrinho": já tem 10 meses, está lindo de morrer (tal como se previa), ri muito e agora foi baptizado. portou-se muito bem, estava maravilhado com o colega de baptismo que chorou.
chorou um pouco na altura do baptismo propriamente dita, se calhar não gostou do beijo do padre.

7 maravilhas de portugal - the gift