«Dono da Segway morreu num acidente de... Segway
A polícia britânica ainda está a investigar o caso, mas, aparentemente, o dono da Segway, a marca do popular veículo elétrico de duas rodas, caiu de uma falésia enquanto conduzia precisamente um desses aparelhos
17:03 Segunda feira, 27 de Set de 201
O corpo de James Heselden, de 62 anos, foi encontrado no rio Wharfe, no norte de Inglaterra, no domigo, de onde foi também recuperada uma segway.
O veículo elétrico de duas rodas pode atingir uma velocidade de 20 Km/hora e é considerado muito seguro
As autoridades que estão analisar o caso acreditam que a morte de Heselden foi acidente.»
"A verdadeira viagem de descoberta não consiste em buscar novas paisagens, mas em ter um novo olhar" Marcel Proust
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
domingo, 26 de setembro de 2010
desilusões
Desilusões....quem as não tem, é um facto. Mas quando essas desilusões vêm de quem menos se espera é uma dor sem igual..... A última pessoa que imaginava que me desiludisse de forma tão grande é a que tem feito de há alguns meses para cá, desilusões tão grandes que acho que perdi a minha identidade e já não sei quem sou,,,,, fui enganada uma vida inteira ou não vi o que estava à minha frente???
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
só para partilhar
fiquei na dúvida se a audição era para os ídolos ou para o achas que sabes bailar?!?!?!?!?
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
documentário babies
documentário sobre o primeiro ano de vida de 4 bébés de 4 países diferentes,muito diferentes : EUA, Japão, Mongólia, Namíbia,não há narrador só as vivências dos bébés.
up date Santiago
up date do meu "sobrinho": já tem 10 meses, está lindo de morrer (tal como se previa), ri muito e agora foi baptizado. portou-se muito bem, estava maravilhado com o colega de baptismo que chorou.
chorou um pouco na altura do baptismo propriamente dita, se calhar não gostou do beijo do padre.
chorou um pouco na altura do baptismo propriamente dita, se calhar não gostou do beijo do padre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

