quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CHAKALL EM SÃO MIGUEL



Adorei o programa todo,mas quando o Chakall vai ao Mercado da Graça foi hilarius,o súme dúv foi lindo,lindo...... :) (a partir dos 5m)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será coincidência????????????????????

"Os acontecimentos de Beebe, no Arkansas, e no Lousiana ou na Suécia “são um exemplo clássico da coincidência de fenómenos muito estranhos”, comentou Petter Boeckman, zoólogo do Museu de História Natural norueguês. O responsável lembrou que a mortalidade das aves é algo que já tem acontecido mas normalmente passa desapercebido no mar ou em áreas rurais longe das cidades. Muitas aves estão fracas e morrem durante o Inverno, quando o alimento escasseia."in Publico online

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Em tempo de crise e lálálá ( tou farta de ouvir falar disso) espero que não nos falte iniciativa,amor,carinho, amizade, alegria, palhaçada, saúde, rendez-vous, apoio,beijos, abracinhos,conquistas e afins...
Que os dias por estrear de 2011 nos tragam boas coisas, porque o que vem por bem é para receber de braços abertos.

Prendinhas para 2011:

http://cg-justwannahavefun.blogspot.com/


http://xarope-pa-tosse.blogspot.com/

http://azaharisallehphotography.blogspot.com/

http://cidadetatuada.blogspot.com/

http://pulpfashion.blogspot.com/

http://vidasurbanasmf.blogspot.com/

http://quadripolaridades2.blogspot.com/

http://designed-cakes.blogspot.com/

http://chuvaemlisboa.blogspot.com/

http://bentleysfamily.wordpress.com/

http://naopercebiapergunta.blogspot.com/

http://lisboadiarioscult.blogspot.com/

http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É NOEL !!!!!


E pronto ... já é noel! Um feliz noel para todos, com muitas prendas, muita alegria e muitas cantorias.
Aqui vão as minhas prendas:

http://calinadas.blogspot.com/


http://sound--vision.blogspot.com/

http://paracozinhar.blogspot.com/

http://www.femasrequinhas.blogspot.com/

http://lisboadiarios.blogspot.com/

http://diario-grafico.blogspot.com/

http://psshtomenina.blogspot.com/

http://peoplewho.us/

http://lareiradospensamentos.blogspot.com/

http://leitecondensadoascolheradas.blogspot.com/



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Morreu Carlos Pinto Coelho

Morreu Carlos Pinto Coelho, panorama cultural português muito, muito, muito mais pobre.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UM DIA

Mando-vos para um sítio que cá sei.............................................................................................................................................................................................


"c'est ce que vous avez besoin!

Va te faire foutre "

HOJE É O DIA!