sábado, 5 de fevereiro de 2011

Clube do bolinha


"Menina não entra" ou só algumas meninas não entram.....?......?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lyoncificai-vos

tudo isto por causa do nome de uma criança filha de uma artista multifacetada e de um jogador de futebol, agracearam a criança com uma graça inscritível. agora há um site onde se pode lyoncificar o nome.

Eu já lyoncifiquei o meu : Sílwiionce Pakauiteka


go do it : http://lyoncificaoteunome.com/

LYONCIFICAI-VOS!!!


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

for cat lovers









P.S. - Obrigada pela agenda. 2011 será hilariante, divertido e alegre.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU QUERO



UM DESTES

sábado, 15 de janeiro de 2011

Gosto de partilhar

http://fodefodepatife.blogspot.com/

não me apraz dizer mais nada.....................

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CHAKALL EM SÃO MIGUEL



Adorei o programa todo,mas quando o Chakall vai ao Mercado da Graça foi hilarius,o súme dúv foi lindo,lindo...... :) (a partir dos 5m)