quinta-feira, 5 de maio de 2011

E a trela?

Chefe da matilha com o seu canito amestrado. Mas não vi a trela, e a trela?? alguém viu a trela???

sábado, 23 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

carneiro em maio

"Carta do mês:  3 de Paus, que significa Iniciativa. prepare-se para muita intensidade na sua vida amorosa. Andará romântica e apaixonada e, mesmo que não tenha par, o seu poder de sedução será forte. A nível de saúde,comece a praticar desporto, aproveite o tempo quente e os dias mais longos para correr ao fim do dia. Profissionalmente seja ousada e destemida, não tenha medo de mostrar aquilo que vale. Diga o que pensa sem pudor mas com diplomacia." por Maria Helena in Elle

PUFFF e novidades não?

curiosidade 8

estou curiosa!

alguém me consegue explicar onde e com quem começou a moda de falar da crise e da dívida em termos médicos? um dia é um doente em coma, outro dia é um doente com cancro, no outro dia é um doente nos cuidados paliativos, hoje ouvi que a dívida tinha sido tratada como uma constipação, ora se dava uma aspirina numa semana, na outra semana dava-se duas. não percebo nada disso!

estou cansada de ser curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!

curiosidade 7

Estou curiosa!

Já reparam como as seguradoras de saúde estão a "dalhe" na publiucidade? terá a ver com o facto de irem privatizar a saúde? quem terá dinheiro para pagar os seguros de saúde???
E agora privatiza a saúde e depois privatiza a educação.
cheira-me que vamos morrer todos aos 50 anos, outra vez, e mais iliterados do que já somos!

curiosiade 6

Estou curiosa!

Alguém me sabe explicar como é possível que os bancos portugueses  pediram dinheiro ao BCE com juros de 1% e depois emprestaram ao Estado Português por 6%, 7%, 8%, 9%, 10% e depois  recusaram-se emprestar dinheiro ao Socras? E isto é legal?? HOW?????

curiosidade 5

Estou curiosa!

Os senhores do FMI ou femi (como algumas pessoas dizem) querem aumentar os preços das casas para venda, para que as pessoas não as possam comprar e arrendem mais casas. Ora quem não tem 400€ para dar ao banco também não tem 500€ para dar ao senhorio, certo? então qual é a lógica?
Ah! é as pessoas ficam presas a um sítio e não aceitam trabalho noutros sítios, sim, tem mesmo a haver com a casa, não tem haver, com família, amigos, filhos, animais e afinidades com com o lugar onde se está, não tem nada a haver com isso.
se eu quiser comprar uma casa para rentabilizá-la, não posso, tenho que alugar para depois subalugar!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

E agora para desanuviar

É só uma fotografia de arco-iris, põe sempre um sorriso na cara, é colorido e alegre. CALMA! nada de esbanjar este arco-iris vai ter de servir para as chuvadas dos próximos 50 anos!!!

curiosidade 4

Estou curiosa!

Alguém me sabe dizer quem são os mercados secundários?

Posso ser um?

É com ou sem FMI e Troika e Estroicas os juros da Irlanda, Grécia,Espanha e Portugal subiram e gostava ser um e até era boazinha e cobrava só 6%, é o que meu porquinho comporta!

curiosidade 3

Estou curiosa!

alguém me sabe dizer quanto ganham os senhores da Troika?
alguém me sabe dizer quem lhes paga os hoteis 7 *?
Alguém me sabe dizer onde declaram os seus rendimentos? é no país de origem? ou no país onde tabalham?
Como se mudaram para cá podiam pagar os impostos cá o Teixeira dos santos agradece assim como 10 milhões de portugueses.

curiosidade 2


estou curiosa!

alguém me sabe explicar porque os deputados do PSD receberam uma sms a dizer para não falarem no PEC 20000000043, porque este estava a ser discutido em Bruxelas e se fosse comentado poderia prejudicar as negociações???

Não pecebo, ó sinhó de oinhos descaidos, poquê?

curiosidade 1


Estou curiosa!

Alguém me sabe explicar porque estes senhores estiveram juntos antes do PEC 20000000000043 ter sido apresentado em Bruxelas e esperam 1 mês para dizê-lo?

O dos olhos descaidos é que disse outro dia, primeiro era ao telefone, depois era pessoalmente e estiveram sempre calados o senhor do nariz espetado também não disse nada, porquê?

Estiveram a brincar às apanhadas, ao mata, à macaca, às escondidas e/ou elástico em São Bento?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

e traques???

Hoje fui trabalhar para o Centro Comercial ao final da tarde fui fazer um xixi, mal entrei na casa de banho a vizinha do lado traquejou e pensei : "ups...acontece....", mas de seguida ela gemeu: "humumurruumhu" e eu pensei : "OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e de seguida uma trovoada de traques e eu pensei : "puxa......deixa-me mas é ir...................." e a vizinha: "HUUMMMRMURMURMHUMRUNU" e eu pensei :" F.............., tenho que fugir daqui..."´
Fiquei com medo,muito medo. Nada pior que um traque pantufinhas, daqueles que vem sem avisar e silenciosos, mas uma trovoada de traques seguida de gemidos é de temer!!!!

pela maioria absoluta

SOCRAS.!SOCRAS!!SOCRAS!SOCRAS!
Estou a desenvolver uma teoria, deviamos todos votar no Socrates e dar-lhe maioria absoluta! Follow my thougth:
-  A crise é culpa dele;
- A crise continua é culpa dele;
- Não saimos da crise a culpa é dele;
- não há emprego a culpa é dele;
- não há dinheiro a culpa é dele;
- não há tgv a culpa é dele;
- blablablablabla a culpa é dele...
Então fizestela, criastala, vivestela, não saistela dela, pedistela a ajuda agora fica com ela. Assim, poupavamos anos de a culpa é do sr.(ex-PM), não a culpa é do SR. (o PM), não seriam perdidas horas na AR com este discurso entusiasmado, os olhinhos do Passos não ficariam mais descaidos.
Criou a crise, não saiu dela, pediu ajuda, agora fica com ela.
SOCRAS AO PODER, pela maioria absoluta!

Pão e água

Bom a crise veio para ficar, gostou do tempo, do sol, das parias, da água do verde e resolveu ficar por aqui.
Mesmo assim, continuo a fazer plano com dinheiro, provavelmente à espera que cresça no terraço, mas o que a crise não leva são os sonhos e por isso cá continuo a sonhar e a tentar concretizar.
Pensei sempre tenho pão e água. E cá projectei podia ter uma máquina de fazer pão, sempre era fresquinho e podia beber água del cano.
Podiam oferecer-me, não?
eu sei que o aniversaire já passou, mas todos aqueles que se esqueceram ou fingiram esquecer podiam juntar-se e redimir-se?!?!?!?

ó Luís, ó Luís




Não sei quem é o Luís, nem qual é a opinião dele sobre o lado a olhar, mas na minha opinião devia ser para a esquerda, o sobrolho fica mais carregado, mais adequado à declaração que se ia seguir
em relação à gravata, embora não tenha perguntado, acho que não, Azul PM??? um pouco Paulo Portas CDS/PP não?

ó Luís viste que azul não?.

quarta-feira, 30 de março de 2011

gosto tanto......

Gosto tanto desta mocinha....é tão bonita...tem uma voz..............uff uma grande voz..... aquece-me a alma e o coração nos dias mais azedos.... beautiful Adele.....................

Carta de amor da Irlanda para Portugal

Ontem no DN online foram publicados excertos de uma cartinha de amor escrita pela Irlanda para Portugal:

"O jornal irlandês "Sunday Independent" publicou um artigo de opinião em jeito de carta dirigida a Portugal, onde a ironia é a linha principal para aconselhar o nosso país quanto à vinda do FMI.

No artigo do "Sunday Independent" pode ler-se que a "ajuda do FMI não vai tirar o país de dificuldades". E a carta começa: "Querido Portugal, daqui quem te escreve é a Irlanda. Sei que não nos conhecemos muito bem e não me quero intrometer, mas li notícias sobre a situação portuguesa e sinto-me capaz de oferecer alguns conselhos".
Na carta é sublinhada a ideia de que não temos de nos sentir gratos pela ajuda que poderemos receber, pois isso representa uma hipoteca. "Como o inglês é a vossa segunda língua podem pensar que a palavra ajuda significa que o país vai ser ajudado pelos nossos irmãos europeus. Permitam-me que vos avise. Essa ajuda não vai tirar o país de dificuldades. Vai prolongar os vossos problemas para as gerações futuras".
A carta termina dizendo que existe um grande benefício no meio disto tudo "o golf aqui tornou-se num jogo muito competitivo". "Provavelmente o mesmo vai acontecer aí e esperamos que dê para nos reunirmos para uma partida".
E a Irlanda despede-se "com amor"!"

Vou ali imigrar para o sol e se calhar não volto.

terça-feira, 22 de março de 2011

É já amanhã

é já amanhã e creio que o resto da península vem atrás...................

hum....fui elogiada

" És tudo para mim, tudo, mas tudo mesmo. se te tivesse conhecido há uns 15 anos a vida seria diferente (...) és romântica, formosa e apaixonada (...) " sr. A

AH,AH, sou formosa , tomem lá!!!!! :)