"A verdadeira viagem de descoberta não consiste em buscar novas paisagens, mas em ter um novo olhar" Marcel Proust
terça-feira, 10 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
sábado, 23 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
carneiro em maio
"Carta do mês: 3 de Paus, que significa Iniciativa. prepare-se para muita intensidade na sua vida amorosa. Andará romântica e apaixonada e, mesmo que não tenha par, o seu poder de sedução será forte. A nível de saúde,comece a praticar desporto, aproveite o tempo quente e os dias mais longos para correr ao fim do dia. Profissionalmente seja ousada e destemida, não tenha medo de mostrar aquilo que vale. Diga o que pensa sem pudor mas com diplomacia." por Maria Helena in Elle
PUFFF e novidades não?
PUFFF e novidades não?
curiosidade 8
estou curiosa!
alguém me consegue explicar onde e com quem começou a moda de falar da crise e da dívida em termos médicos? um dia é um doente em coma, outro dia é um doente com cancro, no outro dia é um doente nos cuidados paliativos, hoje ouvi que a dívida tinha sido tratada como uma constipação, ora se dava uma aspirina numa semana, na outra semana dava-se duas. não percebo nada disso!
estou cansada de ser curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
alguém me consegue explicar onde e com quem começou a moda de falar da crise e da dívida em termos médicos? um dia é um doente em coma, outro dia é um doente com cancro, no outro dia é um doente nos cuidados paliativos, hoje ouvi que a dívida tinha sido tratada como uma constipação, ora se dava uma aspirina numa semana, na outra semana dava-se duas. não percebo nada disso!
estou cansada de ser curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
curiosidade 7
Estou curiosa!
Já reparam como as seguradoras de saúde estão a "dalhe" na publiucidade? terá a ver com o facto de irem privatizar a saúde? quem terá dinheiro para pagar os seguros de saúde???
E agora privatiza a saúde e depois privatiza a educação.
cheira-me que vamos morrer todos aos 50 anos, outra vez, e mais iliterados do que já somos!
Já reparam como as seguradoras de saúde estão a "dalhe" na publiucidade? terá a ver com o facto de irem privatizar a saúde? quem terá dinheiro para pagar os seguros de saúde???
E agora privatiza a saúde e depois privatiza a educação.
cheira-me que vamos morrer todos aos 50 anos, outra vez, e mais iliterados do que já somos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)









