sexta-feira, 8 de julho de 2011

adeus Pavillon


 Nem sei muito bem como começar este post.... dois belgas exploradores do mundo descobriram este paraíso no meio do oceano atlântico(leia-se Açores, ilha de São Miguel) há muitos anos, decidiram fixar-se aqui para sempre. Desde que vieram para cá morar nunca mais saíram, mas nunca mais saíram mesmo, nem mesmo para ver a família, quem queria vê-los tinha que cá vir.
Abriram um dos melhores restaurantes que conheço o PAVILLON, a primeira vez que lá fui devia ter entre uns 11-13 anos e desde logo me apaixonei pelo ambiente, pela comida, pelos donos, pelo estilo, enfim por tudo.Fui lá dezenas se não centenas de vezes ao longo da minha vida, as minhas expectivas nunca foram defraudadas sempre foram superaradas.
Há cerca de 3 ou 4 meses fiz uma reserva para ir lá jantar num sábado, nesse dia recebi um telefonema de um  dos donos a dizer que o restaurante tinha sido encerrado por uma tal Dra. Fátima da inspecção, que para além de os tratar mal e porcamente, atirou um caixote de lixo para o chão e tirou fotografias para alegar que não havia condições naquele restaurante, proibiu-os de utilizar a produção biológica que fazem, que não poderiam estar inseridos no meio de uma quinta e disse-lhes que voltassem para a terra deles, que abrissem restaurantes onde quisessem, mas aqui nunca mais.
Ontem liguei para saber o que eles tinham decidido fazer, optaram por não reabrir o restaurante, disseram-me que não iam deixar uma terrorista racista mandar nos seus destinos e num restaurante que era deles, que para eles não fazia sentido. E assim, ao fim de 21 anos, e com muito pesar meu e de muitas outras pessoas, o PAVILLON fecha para sempre.
Ao ROLAND e ao YVES aquela gargalhada. Deveria/poderia dizer aquele abraço ou aquele beijo, mas vindo de mim e com eles só pode ser aquela gargalhada.

terça-feira, 17 de maio de 2011

O último a sair





é só um cheirinho.... é hilariante ... aconselho :)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Apresento-vos a Justiça Portuguesa

"Médico absolvido de violação porque não foi muito violento

Relação do Porto absolveu psiquiatra com argumentos muito polémicos.
O Tribunal da Relação do Porto absolveu o psiquiatra João Villas Boas do crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, que estava a ter acompanhamento devido à gravidez.
Segundo a maioria de juízes, os actos sexuais dados como provados no julgamento de primeira instância não foram suficientemente violentos. Agarrar a cabeça (ou os cabelos) de uma mulher, obrigando-a a fazer sexo oral e empurrá-la contra um sofá para realizar a cópula não constituíram actos susceptíveis de ser enquadrados como violentos." in DN online

Apresento-vos o candidato a Ministro das Finanças Português



Estou ansiosa para saber quem serão os secrtarietes deste senhor ou os futuros pintelhetes....

terça-feira, 10 de maio de 2011

curiosidade 9

Estou curiosa ou indignada ou já não sei....

alguém me consegue explicar  no meio desta merda toda de programas da troika e programas de partidos políticos,porque as privatizações são todas direccionadas para aquilo que dá LUCRO?????  alguns exemplos: CP carga; CTT, caixa geral de depósitos ( a parte de seguros e participações nalguns negócios)??? podem explicar-me?

alguém me consegue explicar como se privatiza a Água de um país????????

E se fossem todos para p******* que vos pariu???

e bolinhos de merda??? tenho ali uns caganhões gigantes da gata mais linda do mundo, que passados pelo rolo de cozinha e 20 minutos de forno devem cá dar um petisco gourment à vossa medida, se quiserem é só pedir!!
ou melhor vou ali fazê-los e já vos mando pelo correio, tá?!

Nem tudo foram Jasmins

sábado, 7 de maio de 2011