quinta-feira, 26 de março de 2009

é daí que vem o meu azedume!!!!


tenho uma colega de trabalho que está grávida, de início tudo corria bem, mas agora tem ido fazer visitas guiadas, várias vezes, ao WC (cheira-me que será pela acústica!). comentava com a minha mãe essa situação, claro que partilhou comigo as suas duas experiências de gestação. numa de nós era logo pela manhã que visitava o WC, da outra, a malandra, esperava que ela tivesse maquilhada, nomeadamente com o seu risco no olho para que a vontade de lá ir se manisfestasse, ficava então com riscos escorridos pela cara fora.
mas aquilo que me chamou à atenção e fez sentido para a minha existência foi outro pormenor....... quando estava grávida para mim queria comer coisas ácidas, como laranjas ou maçãs, até sentia as gengivas a fazer grrrrrr.
agora sim, percebo as fardas que lanço e algum azedume que tenho em mim, mas sempre com humor, claro.

Sem comentários: