quinta-feira, 9 de abril de 2009

operação da GNR, Páscoa Feliz=30.00€


tive hoje a tarde livre, não cabia em mim de contente, um fim-de-semana enooooooooooorme com 3 dias e meio a esta altura do campeonato é mesmo ouro sobre azul, qual euromilhões, qual carapuça.
fui resolver umas coisas que precisava e depois ia até à praia com Inês Maria, minha mãe. contudo fomos às compras à (quase) vila da Lagoa. na estrada da Atalhada (entre a Lagoa e as praias) eis que estavam uns senhores agentes da autoridade da GNR a esbracejar, qual coreografia do Mama Mia. obedientemente parei o carro na berma da estrada, dei tudo o que me pediram: a minha idetificação (CC) a identificação do carro (livrete; título de propriedade; comprovativo do seguro, comprovativo do envio da vinheta; comprovativo da inspecção; comprovativo do imposto de circulação).....hum ...falta qualquer coisa.......hum...........pois claro a minha carta de condução, que ficou a repousar em casa..... o agente V........ simpático não deixou de me chamar à atenção e de me passar um bilhete, com a obrigação de apresentar a dita nos próximos 8 dias, ah e o pagamento de 30.00€.
assim, GNR+Páscoa Feliz = 30.00€

Sem comentários: