quarta-feira, 2 de setembro de 2009

diz que me consolei toda ...LOLOL


há pequenas coisas que nos enchem e lavam a alma e não damos importância e só sentimos falta daquilo que não temos. estas frases são lugares comuns, mas são verdade. então porque não aproveitamos mesmo essas pequenas coisas e esses pequenos momentos? não sei bem porquê, no fundo, no fundo somos é bem parvos.
é um facto que estas férias me macaram muito, por coisas tão simples como o banho de imersão que tomei.LOLOLOL é verdade, modéstia à parte, eu aproveitei muito bem esse momento, foi um regozijo só.
cá em casa havia uma banheira, não uma senhora banheira, não uma mini-banheira, mas uma banheira na verdadeira acepção da palavra, há alguns anos tivemos que fazer obras e colocaram o chamado poliaban no lugar da banheira. como não morava cá não me fazia grande difrença, até porque nunca fui de tomar muitos banhos de imersão. claro, quando regressei à terra e depois de um longo dia de trabalho a banheira fez-me a maior falta do mundo. no meio dos meus disparates cheguei a dizer que me ia sentar no poliban e encher àgua até ao pescoço..lolol (será que dá resultado?).
pois bem, nas férias aproveitei para tirar a barriga de miséria e tomei o belo do banho de imersão, e virei e chapinhei e ri e lavei-me e diverti-me...... lavou-me e encheu-me a alma!!!!

Sem comentários: