sábado, 2 de janeiro de 2010

2010


Foi em festa que entrei em 2010. Ano novo, vida nova lá diz o ditado, não sei se assim será, espero que ano novo, espírito renovado.
Altura de reflexão sobre o ano que passou e desejos, muitos desejos para os dias novos por usar. Este ano por acaso não fiz isso, passou tão depressa foi tão estranho que nem tive tempo para reflexões e desejos, viver os últimos minutos de 2009 e começar a aproveitar os primeiros de 2010 foi o que fiz.
Meia-noite passada em casa com mamanhe e amigotcha, jantarinho à maneira e espera pelas 12 badaladas e pelo fireworks. Depois de brindes e beijos e muitos sorrisos foi apreciar os 15 m de espectáculo pirotécnico. Seguiu-se a festa "dós pretes" eu, amigotcha e pechinchinho fomos para casa do S. e foi kizomba, kuduro, funáná e coladeira madrugada fora, cachupa, martinis e muita festa. Foi muito bom e fez-me bem à alma, pensei bom presságio? nem esperei pela resposta limitei-me a divertir-me e dançar muito e para quem tem 2 pés esquerdos ou direitos para estas danças saí-me muito bem! LOLOL
Ontem dormi que me fartei, tomei café com amigotcha e à noite fui noivar.........foi mesmo bom.
Hoje partilhei a tarde com duas amigas, com o espírito renovado, com esperança nos corações e de olhos aguçados num futuro sorridente rimos, como há muito não ríamos, foi tão bom.... e pensei será sempre assim? nem esperei pela resposta, aproveitei os longos minutos bem passados.
Estou mais cheirosa, resolvi ir ao centro comercial (triste ideia, eu sei, mas compensou), a noite promete mais festa e alegria........ será o ano inteiro assim? nem vou esperar pela resposta, vou aproveitar a festa LOLOLOL
Ah, a todos aqueles que não responderam às minhas mensagens de happy noel e feliz ano novo, informo que os votos mantêm-se, pensei porque não responderam ? mas não esperei pela resposta, aproveitei a minha alegria e o bom espírito que estava à minha volta!!! LOLOL

5 comentários:

Maria disse...

foste NOIVAR??? no verdadeiro sentido da palavra? vamos ter festa? e mais folia? fiquei curiosa agora :)

o beijo e o 2010 cheiinho de coisas do melhor que pode haver

Sílvia disse...

LOLOLOLOLOL não, noivar no verdadeiro sentido da palavra não. mas gosto muito do meu pechinchinho, podemos fazer uma festa de qualquer maneira e com folia e tudo!! LOLOL

Memória disse...

muito bom!

tomaz disse...

noivar! noivar! noivar! noivar!

Biscoita disse...

Alguém falou em festa? onde é? :)