quinta-feira, 10 de junho de 2010

call center

As pessoas serão sempre pessoas é um facto. E se estivermos de bom espírito conseguirmos rir de todas as suas dúvidas e perguntas. Tenho uma amiga minha que trabalha no call center de um banco. Ontem, enquanto ajudava um jovem cliente a fazer uma compra on-line eis que surge uma cuirosidade no referido cliente :" vou fazer-lhe uma pergunta. quando se está a fazer uma compra on-line tem uma pessoa do outro lado com papel e caneta a anotar os produtos que se está a comprar? sabe é que sempre tive curiosidade em saber como é do outro lado" . Sim, normalmente, do outro lado tem um senhor que apresenta uma certa calvíce, com óculos fundo de garrafa, que tem um bloco amarelado e um pequeno "lapes" na orelha esquerda e um cigarro na orelha direita, só mesmo à espera que os pedidos caiam.
Ainda a semana passada um cliente do referido banco perguntava a um colega dela se estava mesmo a falar com uma pessoa ou era uma gravação. sim, é uma gravação, com a tecnologia avançada essas gravações conseguem descobrir o nº de conta do cliente.
Para não falar na cliente que indignada com uma taxa indevidamente cobrada pela banco lhe disse: " olhe menina! posso ser cega, mas não sou burra!", isso aconteceu logo no dia em que ela não tinha activado a sua visão de super-heroína.

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