sexta-feira, 8 de abril de 2011

e traques???

Hoje fui trabalhar para o Centro Comercial ao final da tarde fui fazer um xixi, mal entrei na casa de banho a vizinha do lado traquejou e pensei : "ups...acontece....", mas de seguida ela gemeu: "humumurruumhu" e eu pensei : "OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e de seguida uma trovoada de traques e eu pensei : "puxa......deixa-me mas é ir...................." e a vizinha: "HUUMMMRMURMURMHUMRUNU" e eu pensei :" F.............., tenho que fugir daqui..."´
Fiquei com medo,muito medo. Nada pior que um traque pantufinhas, daqueles que vem sem avisar e silenciosos, mas uma trovoada de traques seguida de gemidos é de temer!!!!

2 comentários:

Cacarol disse...

Sugere um livro para a Caracolinha ler,pode ser?
Obrigada e bom fim de semana~~~~

Kaipiroska disse...

ahahah funcionária pública vs wc público e dá nisso. foge enqto é tempo e enqto o cheirinho não passa para o compartimento do lado.