terça-feira, 10 de maio de 2011

curiosidade 9

Estou curiosa ou indignada ou já não sei....

alguém me consegue explicar  no meio desta merda toda de programas da troika e programas de partidos políticos,porque as privatizações são todas direccionadas para aquilo que dá LUCRO?????  alguns exemplos: CP carga; CTT, caixa geral de depósitos ( a parte de seguros e participações nalguns negócios)??? podem explicar-me?

alguém me consegue explicar como se privatiza a Água de um país????????

E se fossem todos para p******* que vos pariu???

e bolinhos de merda??? tenho ali uns caganhões gigantes da gata mais linda do mundo, que passados pelo rolo de cozinha e 20 minutos de forno devem cá dar um petisco gourment à vossa medida, se quiserem é só pedir!!
ou melhor vou ali fazê-los e já vos mando pelo correio, tá?!

Sem comentários: