sábado, 3 de janeiro de 2009

hapiness


Há quem diga que a vida não é complicada, nós é que a complicamos. Eu não acredito muito nisso, o ser humano é muito complexo, mas a vida também nos prega partidas, a mim já me pregou algumas menos boas, confesso que não gostei e sinceramente nada dependia de mim. Só o depois, o recuperar o levantar a cabeça e seguir em frente, o olhar para trás com saudade mas sempre com o olho para a frente.
Mas há pequenas coisas que nos arrancam sorrisos e até mesmo gargalhadas e não é preciso procurar muito........ BOLINHAS DE SABÃO. Fazer bolinhas de sabão, quem diria, redescobri essa maravilha há uns 2 anos, pensei que era só eu a ser rídicula (como às vezes é costume), mas não. Aquele pequeno gesto, pequena actividade dá-me uma leveza e alegria de espírito incrível. Os melhores momentos da vida são pequenos temos que sabê-los aproveitar foi o que fiz e costumo fazer, ao soprar o aro e ser uma exímia produtora de bolas feitas de água e sabão. Não há um sítio ideal para as fazer, desde que não haja vento, todos os sítios propocionam satisfação na realização dessa actividade. Try it.

Sem comentários: