quinta-feira, 15 de julho de 2010

conversa de merda

Esta conversa de merda tem a haver com o facto de no último mês ter frequentado casas de banho públicas, mais precisamente as de um shopping. Casa de banho pública é sempre uma miséria, mas quando tem que ser é. O que tem que ser tem muita força.


Sendo eu uma menina, fazer xixi numa casa de banho pública é complicado, tem um determinado ritual:



- Com saia – sobe a saia, segura na saia para cima para não cair, põe as cuecas para baixo, às vezes é preciso segurá-las para não tocarem na sanita, depois é à base de um equilíbrio inato para não sair o xixi por fora, não agachar demasiado para não sair com esguicho para a frente….



- Com calças – põe as calças para baixo, mas segura, em baixo para não tocar no chão, pões as cuecas para baixo tenta segurar para tocar na sanita e depois o mesmo ritual acima descrito.



Se fazer xixi é tão complicado porque insistem as pessoas em CAGAR nas casas de banho público e em pé?????



Fazer xixi tão complicado, cagar em pé exige um equilíbrio maior, mas pessoas insistem, e uma pessoa a querer ir fazer xixi em pé e ver uma sanita toda cagada por lá abaixo, eh pá é complicado.



Ou a pessoa anterior teve um ímpeto de cagar fininho ou então amiga não caga em pé, por favor!!!!!!!!



Já tinha ouvido a expressão “cagar de um carro abaixo”, mas cagar de uma sanita abaixo nunca tinha ouvido, e ver uma sanita toda cagada, não é legal.



Caso não dê para cagar em casa e seja imperioso cagar na casa de banho pública, por favor siga o seguinte ritual:



- Limpe a sanita com toalhitas que tem desinfectante, que toda gente usa agora por causa da gripe A, forre a sanita de papel higiénico e cague baixinho por favor, não cague de alto, é que quem vem a seguir quer fazer xixi!

3 comentários:

Memória disse...

Ahahahahahaahaahaahahaahahahahahahaahahahahahhah!!!

Muito bom! ehehheeh!

atiZ disse...

Tá certo! lol

José Frias disse...

lolol