quinta-feira, 8 de julho de 2010

dormências

Histórias com dormências toda a gente tem, mas umas são melhores do que as outras, confesso que me esgangalho a rir com algumas:
     - uma colega minha estava a fazer um exame com a sua perna cruzada, naquelas carteiras individuais. acabou o referido exame, descruzou as pernas, levantou a pequena secretária e quando se pôs de pé caiu de joelhos no anfiteatro à beira da secretária do professor, que automaticamente olhou em frente com um olhar curioso pelo barulho,mas ela estava mais abaixo, ela levantou-se com as armações dos óculos e as lentes em separado.
     - uma outra colega minha levantou-se da cama e ficou automaticamente de joelhos no chão do quarto. não tinha o intuito de rezar,mas acordou e foi-se levantar da cama para começar uma vidinha, o objectivo era esse é um facto, mas não sabia é que tinha as duas pernas dormentes e xatapum no chão.
     - outro dia fui eu,mas foi um quase, levantei-me da mesinha do café com pezinho dormente que não me apercebi, porque estava com a cabeça noutro lado ( como costume), e foi tal balancé, ora a cara quase que batia na mesa, ora o rabiosque ficava outra vez encaixado na cadeira. aguentei-me e rir-me sozinha e ficou tudo a olhar para a louca que ria do nada.

3 comentários:

PIRII disse...

isto acontece-me depois de ter andado de bicicleta por um bom bocado.

e hoje em dia, quando vou a sair da bicicleta para a estacionar, saio preguiçosamente, como quem está a admirar a paisagem, como quem não quer a coisa... na verdade, estou conscientemente a tentar evitar um colapso total.

Memória disse...

LOLOL Muito bom....acho que conheço as tres personagens das histórias!!!!

tomaz disse...

mas tive um 16! nesse exame!

nada como um espatifanço para dar o toque ao prof, pá.

It works every time!